O curso Storytelling é indicado a profissionais que buscam aprimorar seus conhecimentos e resolver desafios práticos relacionados ao tema. O programa prepara o participante para aplicar conceitos de forma estruturada e gerar resultados consistentes.

**Objetivos Específicos:**
  • bull;  Auxilia o participante a estruturar o que deseja contar, criando o engajamento necessário para o seu objetivo, seja  passar alguma informação/mensagem, melhorar a comunicação interna , divulgar um novo produto/serviço, etc. Não importa a área ou departamento, o storytelling pode ser aplicado a  tudo. A história que contamos é parte importante da mensagem que buscamos passar. Quanto mais verdadeira e emocionante, mais conquistamos a atenção do público.

Requisitos

Sem pré-requisitos.

Workload

8 horas

Formatos

Presencial e Virtual

Content

**Estrutura:** • Conheça sua audiência (gap analysis) • Criando o micro statement • O ‘Poder do três’ • Storytelling: gerando empatia • Componentes do Storytelling : Pensar, Sentir, Acreditar e Fazer **Durante o curso:** • Praticar a apresentação 2x, comparando o ‘antes ‘ e o ‘depois’ • As apresentações serão gravadas e o apresentador receberá feedbacks de outros participantes e do instrutor **Pre-work:** Preparar 1 ou 2  apresentações de 5 páginas (20’) **Duração:** 8h em 2 sessões de 4h (teoria e prática)